“Wonderbat”? Porque “shippamos” esse casal!

Porque o “Cavaleiro das Trevas” e a “Princesa Amazona” formariam o grande casal da DC!
Nós, do Super Tribo, adoramos uma polêmica e gostamos mesmo de especular.
Dentro do nosso time é unânime que Batman e Mulher-Maravilha deveriam formar um casal!
Os dois juntos renderiam desde histórias épicas até as mais intimistas, e quebraria de vez a monotonia dentro do Universo DC! Eis razões pela qual somos fãs do Wonderbat! Veja se você, Tribal, concorda ou não!
1 – Os dois são guerreiros implacáveis!

Ela é a maior guerreira do Universo DC! Ele um dos maiores lutadores e o maior detetive! Já viram alguma história na qual eles desistem da luta e se entregam? Nunca! Possuem personalidades fortes, mas também um grande respeito mútuo. Isso faz com que um entenda as lutas e os espaços do outro!
Sem falar no mais legal: Diana não precisa do Batman! Geralmente, Batman se acha muito preparado, invencível, tem planos para tudo e tal, mas Diana é uma mulher única, uma guerreira implacável, independente! Isso ficou bem claro na cena de “Batman vs Superman”, quando a Mulher-Maravilha disse a Bruce que ele nunca conheceria uma mulher como ela! Fato!
E jamais seria a relação da donzela em perigo, que precisa ser salva a todo momento!

2 – Os dois se completam!

Ele é mortal! Ela é uma deusa! Ela é a luz enquanto ele as trevas! Dois universos diferentes mas que se completam! Pensem em quantas histórias intrigantes, seja de ação ou de romance, essa diferença traria! Tiraria ou não o Universo DC do marasmo, até mesmo dentro da Liga da Justiça?
Acreditamos que um casal é composto por pessoas, que mesmo tendo afinidades, são de criações e visões de mundo diferentes! Só para comparar: um casal Mulher-Maravilha e Superman, não é previsível? Nada mais sem graça que dois seres superpoderosos que se unem! Até bocejamos aqui! Muito chato!
Agora, pense, Tribal: por que Superman funciona mais com a Lois Lane? Justamente por conta das diferenças entre ambos! Lois é a âncora terrestre do Clark! Nesse caso, Bruce representaria o mundo “real”, pé no chão, na vida “olímpica” de Diana! Show!
3 – Diana traria a luz!

Batman já deu a entender em várias ocasiões que ele precisa da luz para não se perder nas trevas, já que desde os 8 anos ele está imerso nelas. A missão de Diana é trazer a paz ao mundo e ela representa a esperança.
Novamente, reflita, Tribal: quantas histórias legais você tiraria desse simples argumento? Conseguimos pensar em no mínimo trezentas! Não somente enquanto Batman e Mulher-Maravilha, mas também enquanto Diana e Bruce Wayne essa relação traria momentos de muita profundidade para ambos!
4 – Foi um sucesso no desenho da Liga! E atrairia mais fãs!

O casal Wonderbat cativou e intrigou uma geração de fãs que assistiu o desenho da “Liga da Justiça”. Os roteiristas souberam como nunca trabalhar as diferenças entre eles e a paixão que surgiu.
O único senão é que os produtores não avançaram mais, deixando essa paixão como não declarada e secreta, quando todos em volta (e eles mesmos) sabiam do que se tratava. Faltou coragem e ambição dos roteiristas para que finalmente eles se tornassem um casal oficial. Imagine que numa possível volta do desenho da Liga, os dois finalmente juntos! Épico!
5 – Outra dinâmica nos quadrinhos!
O casal traria outra vida aos quadrinhos de ambos! Isso sem precisar aparecer um nas histórias do outro!

Em várias ocasiões nos quadrinhos dos dois não só flertaram como deixaram claro que sentem algo um pelo outro. Na saga “A noite mais densa”, Diana é obrigado a pensar no amor verdadeiro e adivinhem quem ele imagina beijar e amar? Sim, Batman!
Em várias outras histórias isso ficou claro. Até mesmo num futuro onde ambos estariam casados! Veja Diana “zoando” o mal humor de Bruce! Notem que as histórias fogem totalmente do padrão, dando um novo gás para os personagens!

Até o Superman sabe que há algo entre os dois!

6 – No cinema, funcionou também!

Se você assistiu todos os filmes do universo DC notou que Bruce Wayne tinha uma queda pela Diana e que, ao que parecia, era correspondida! Alfred notou isso e provocou o patrão várias vezes em “Liga da Justiça”, versão Joss Whedon.
Na versão de Zack Snyder, chegaram até mesmo a se tocar. No último filme do Flash, vamos Batman sorrindo (isso mesmo, sorrindo), todo felizão por ver Diana novamente. Até o Flash sacou!
E então, Tribal? Se convenceu ou não do potencial do Wonderbat?