Desenhos antigos que dariam bons filmes! Nº 1 – “Galaxy Rangers”

Começamos nossa série sobre desenhos que seriam ótimos no cinema!
Hollywood está sempre precisando de boas histórias para lançar seus filmes (e quem sabe iniciar uma nova franquia).
Pois o Super Tribo tem boas ideias como sempre!
Vamos iniciar uma série de desenhos antigos que pensamos que dariam excelentes filmes.
Começaremos com um que fez muito sucesso nos anos 80 e que passava na TV Globo: “As aventuras dos Galaxy Rangers”.
A trama é a seguinte: no ano de 2086 (pertinho já, quem diria!) dois alienígenas, Zozo e Waldo, vem ao planeta pedindo ajuda para lutar contra “A Coroa”, um império conquistador que domina várias civilizações, comandado pela Rainha. Em troca dessa ajuda, eles oferecem o primeiro hiperpropulsor, capaz de fazer as naves andarem a grandes velocidades no espaço.
Conforme os seres humanos e outras espécies foram colonizando novos planetas e abrindo novas fronteiras, as atividades criminosas também foram crescendo.
Então foi criada a BETA, organização que procura manter a paz na Liga dos Planetas e combater a Coroa.
O capitão Zachary Foxx, da BETA, tem sua esposa Eliza sequestrada pela Coroa, que a coloca em animação suspensa.
A BETA decide criar uma força especial que seja capaz de patrulhar as fronteiras e enfrentar a Coroa.
Foxx então se junta a Niko, Shane “Goose” Gooseman e Walter “Doc” Hartford, para se submeterem a um experimento com implantes, que lhes darão habilidades especiais. Os implantes são acionados pelas estrelas que estão em seus uniformes.
Munidos com essas habilidades, eles lutam para manter a paz nas fronteiras enquanto se preparam para a batalha final contra a Rainha e seu império.
Veja a abertura em inglês, onde aparecem Zozo e Waldo e os Rangers.
Agora vamos aos personagens e os atores achamos que seriam ideais para interpretar os Rangers e sua cruel inimiga.

Jake Gyllenhaal (“Matador de Aluguel”) seria ideal para interpretar o capitão Zachary Foxx, líder da equipe, cujo implante é um braço biônico que lhe confere força e capacidade de gerar um potente e destrutivo raio.

Ryan Gosling (“O Dublê”) ficaria ótimo como Shane “Goose” Gooseman, um mutante que foi criado para ser um supersoldado, com habilidade, força e velocidade sobre-humanas. O implante não só aumenta suas capacidades como lhe confere outras, como se curar rápido e mudar de forma. Silencioso e discreto, possui uma queda pela sua parceira Ranger, Niko.

Gemma Chan (“Os Eternos”) ficaria fantástica como Niko, a Ranger perita em artes marciais e com poderes telepáticos e psíquicos, que foram ampliados pelo implante. Sensata, habilidosa em lutas e extremamente corajosa, sente-se atraída por Goose.

Jessie T. Usher (“The Boys”) é a nossa única escolha para ser Walter “Doc” Hartford, o gênio cientista da BETA, que é capaz de controlar computadores e invadir qualquer sistema graças ao seu implante. Bem-humorado, é responsável pelas piadas e leveza da equipe. Sua frase marcante é “o doutor está operando”, quando entra em ação.

A Rainha seria brilhantemente interpretada por Julianne Moore (“Jogos Vorazes – A Esperança – Parte 1”), que apesar de gostarmos dela como heroína, é capaz de ser a uma vilã espetacular na história.

Para viver a esposa do Capitão Foxx, Eliza, achamos que Zooey Deschanel (“500 dias com ela”) seria uma atriz capaz de ser forte o suficiente para enfrentar a Rainha cara a cara.
Como maquiagem e com computação gráfica, Zozo e Waldo poderiam ser muito bem representados.
E aí, Tribal? Se não conhece ainda o desenho, vá atrás! Quem sabe não gosta e reforça a nossa torcida para que algum estúdio leia o Super Tribo?