“Superman”: será que James Gunn nos trouxe a luz

“Superman”: será que James Gunn nos trouxe a luz

Novo trailer do Homem de Aço é de arrepiar!

Semanas atrás comentamos aqui sobre nosso receio das escolhas de James Gunn para o reboot do Universo DC nos cinemas (veja aqui).

Mantemos aquele pezinho atrás, mas o homem simplesmente nos fez chorar com o novo trailer do Superman!

É espetacular!

Já dissemos aqui que Gunn gosta de coisas esquisitas. E trazer Krypto para as telas é não ter vergonha em assumir que parte do universo do herói é formado por essas coisas bobinhas, típicas da Era de Prata dos Quadrinhos. E funcionou maravilhosamente bem!

Sabemos que é apenas um trailer, mas a Lois Lane de Rachel Brosnahan parece ter saltado dos quadrinhos, transmitindo confiança somente pelo modo de andar. Assim como o Lex Luthor de Nicholas Holt, que surge ameaçador.

A luz é outro ponto importante e que me dá esperança de que Gunn pode nos trazer um clássico instantâneo.

A fotografia do filme é clara, límpida, solar. O Superman surge como um símbolo de paz e esperança.

Isso é um resgate depois de toda a lambança que Zack Snyder fez com o personagem, quando tentou transformá-lo em um alienígena sombrio e cheio de crises existenciais.

Mas assim como dissermos que Gunn gosta de coisas esquisitas, também afirmamos que ele é um fã e por isso que sabe o que o fã quer. E o que ele fez? Trouxe de volta a clássica trilha de John Williams – que é indissiociável do herói – numa nova e linda roupagem.

Lindo demais!

Se você ainda não viu, dê uma olhada abaixo e se arrepie!

Esse é o Superman que nós conhecemos! Para o alto e avante!

Czar

Salve, Tribais de todo o planeta, de todos os universos! Sou o Czar, conhecido também como César. Sou professor, pai da Mariana e amante de quadrinhos desde os 9 anos de idade. Amo a DC, amo a Marvel. Viajo pelo espaço com a Enterprise e com ela tento destruir a Estrela da Morte. Com meu chapéu fedora e meu chicote, ando a mil por hora no meu Aston Martin.